Desporto - Bicicleta - Lazer - Corrida - Aventura

O SportpontoCome é um clube jovem, mas conta já com alguma experiência e bastante dinamismo na realização de eventos desportivos em prol da comunidade e dos desportistas em geral

As nossas participações incidem no BTT - ATLETISMO - TRAIL - DUATLO - TRIATLO - CAMINHADA e outras aventuras

Pretendemos angariar mais associados e atletas para as nossas cores

A Escola de Ciclismo de Oeiras está em bom ritmo e com novos atletas, já iniciaram as competições e têm estados a ter umas participações muito meritórias, mas acima de tudo um espírito muito saudável 
Os masters têem-se dividido por diversas provas

INFORMAÇÃO

Foram autorizadas pela DGS a realização de alguns eventos de BTT com as devidas restrições  o Sportpontocome e Escola de Ciclismo já iniciaram algumas presenças

                                   FIQUE EM CASA

Trofeu RaceNature - Lagoa  -  21-22-23 Maio

Este fim de semana realizou-se a primeira prova em Lagoa.

Prólogo sexta, 21 ao final da tarde realizado nas imediações da cidade de Lagoa num pequeno percurso de cerca de 3000 m.

O prólogo não conta para a classificação final, serve para afinar as máquinas e apurar o melhor tempo para cada escalão ao qual é atribuída a jersey de leader para a 1º etapa.

Etapa 1 – Esta etapa percorre as serras das imediações de Lagoa e Silves. Percurso de 79 kms com 2100 metros de acumulado de desnível positivo. Uma autêntica “montanha russa” com subidas desafiantes e descidas vertiginosas. Um percurso que ainda apresenta sinais dos incêndios que assolaram a região nos últimos anos mas que começa a apresentar cores mais agradáveis.

A partida para as etapas foi efetuada com intervalos de 1 minuto entre cada escalão/categoria ao abrigo do protocolo sanitário.

História da etapa: Um pequeno erro de navegação levaram-me a perder algum tempo logo no inicio e isso implicou que perdesse o contato com o leader. A meio da prova, quando já o tinha alcançado, uma avaria que me custaram cerca de 10 minutos de paragem. Depois de resolvida tentei recuperar algum tempo forçando bastante o andamento.

Resultado da etapa 4:34:10 a 00:06:44 do leader. Missão quase impossível para o dia seguinte.

Etapa 2 – Uma etapa de 66 kms com cerca de 1500 metros de da acumulados de subidas desenhada mais próximo do mar por entre campos e a densa vegetação ao longo da costa algarvia. Sem dúvida um percurso bonito mas muito técnico e sinuoso por entre os muitos trilhos da paisagem costeira. Uma etapa com muita navegação em que os enganos se pagavam caros. Num desses enganos perdi o contato visual com o leader que tinha a lição bem estudada e aproveitou para se afastar.

O vencedor, um velho conhecido das lides demonstrou que a pandemia não o afetou muito e que me vai obrigar a fazer horas extraordinárias na preparação das próximas provas do troféu.

Foi a minha estreia com as cores do SPC e quem dá o melhor não merece castigo. Sensação de missão cumprida.

Mais um atleta a correr com as nossas cores, José Almeida M60

Parabens

1
1

2
2

4
4

1
1

1/4

Maratona Castro D'Aire - 30 Maio

Estavam reunidas todas as condições para uma excelente jornada de BTT esta manhã em Almofala (Castro D’ Aire).

Tempo fantástico, percurso mesmo ao meu gosto, sensações muitos boas…..

O inicio do percurso começava com uma longa rampa (ainda em alcatrão) de quase 3Km e que chegava ao 8% de declive e que fez logo uma primeira seleção do grupo (uma vez que as partidas se fizeram por escalões) e assim ficámos na frente um grupo de 5 participantes (que criou logo um gap grande para o resto do pelotão).

Na saída da estrada em alcatrão e inicio dos trilhos, entrei na 5 posição, mas rapidamente passei a 4 e logo depois a 3º. Por volta do Km 10, já seguia isolado na 3ª posição, já com distancia significativa para os 4º e 5º class e já muito próximo do 2º.

Depois de uma descida mais trialeira e com muita pedra, quando vou pra recomeçar a pedalar, percebi que estava em roda livre; ainda me passou pela cabeça que me tivesse enganado no seletor de mudanças e em vez duma mudança mais pesada, estivesse por engano na mais leve, mas rapidamente percebi que não e a ideia seguinte que me passou pela cabeça foi que a corrente tinha saído do prato e por isso estava a pedalar em roda livre….. rapidamente tb percebi que o problema não era esse e tive mesmo de parar….. aí deparei-me com um problema pelo qual nunca tinha passado em todos estes anos de bicicletas …. Pedalada em roda livre fosse para trás fosse para a frente (ou seja qq força produzida nos pedais não faziam deslocar a bicicleta )

Só amanhã no mecânico irei saber exatamente o que se passou, mas provavelmente o cepo foi à vida ou os linguetes griparam na posição recolhida….

Enfim, esperamos que as coisas corram melhor na próxima prova, de bom ficam as sensações que como referi antes eram muito boas e demonstram que o esforço e dedicação destes últimos meses esta a ter resultados

Pedro Vieira M55

2021 M_CastroDAire 00
2021 M_CastroDAire 00

2021 M_CastroDAire 02
2021 M_CastroDAire 02

2021 M_CastroDAire 04
2021 M_CastroDAire 04

2021 M_CastroDAire 00
2021 M_CastroDAire 00

1/3

Picos da Europa - Espanha  -  10 a 13 Junho

Picos da Europa 2021

IMPERDIVEL, INESQUECIVEL, INIMAGINÁVEL , INDESCRITIVEL , INEXPLICÁVEL ….

1ª etapa 77 km 2.940 acumulado | Oseja de Sajambre - Benia de Onís

2ª etapa 42 km 2.150 acumulado |  Benia de Onís – Sotres

3ª etapa 58 km 2.150 acumulado |  Sotres - Barrio Espinama

4ª etapa 44 km 1.820 acumulado  | Barrio Espinama -  Oseja de Sajambre

Já tinha ouvido falar dos Picos da Europa como destino turístico de desporto aventura extremamente exigente mas maravilhoso.  Nada como experimentar…
Descrever etapa a etapa seria fastidioso e dificilmente conseguiria transcrever aquilo que se sente e vive numa aventura deste tipo.
Há várias formas de abordar esta aventura: De automóvel, de moto, de bicicleta de estrada, de Bicicleta de Montanha (BTT) ou a pé. 

Indubitavelmente será a pé a forma que melhor se aproveita este local magnífico. A Desvantagem é a velocidade de progressão no terreno. Os meios de locomoção por estrada serão os mais cómodos e rápidos mas com a grande desvantagem de não permitirem acesso a locais mais recônditos, inóspitos mas maravilhosos. Resta o recurso a BTT.   
Usando BTT somos mais ágeis no terreno mas poderemos ter alguns dissabores de nos depararmos com trilhos em que a BTT só estorva. Do mal o menos. Não há bela sem senão. Para fazer algumas ligações há que aproveitar alguns trilhos exclusivamente pedestres que encurtam em muito a ligações e evitam o uso de estradas alcatroadas.

Usando estas ligações de BTT há que ter em atenção os perigos escondidos e tomar consciência que sofrer um acidente grave em locais de difícil acesso aos meios de socorro é de evitar. Assim sendo os riscos têm de ser ponderados e este grupo foi exemplar nesse aspeto.   

Como já referi, relatar cada uma destas etapas é seria um exercício exaustivo e evitável .
A aventura iniciou-se em    Oseja de Sajambre e terminou no mesmo local 4 dias depois descrevendo um “circulo” à volta dos maciços centrais . Nestes 4 dias cada um carregou tudo o que achou indispensável para só depender de alojamento e alimentação nas localidades do itinerário traçado.  Quer dizer que cada um transportaria às costas pelo menos 5 kg.  

Mochilas às costas e vamos ao caminho !
Resultado: 4 dias em que cada um pôs à prova os seus limites desfrutando de uma aventura IMPERDIVEL, INESQUECIVEL, INIMAGINÁVEL , INDESCRITIVEL , INEXPLICÁVEL ….
Um percurso muito duro para o qual se deve estar fisicamente  preparado para que o sonho não se torne pesadelo.
Costumo dizer que não me resta muita vida para repetir coisas mas…. Há coisas que … talvez repita !

atleta a correr com as nossas cores, José Almeida M60

Parabens

IMG_20210609_231602
IMG_20210609_231602

IMG_20210610_104042
IMG_20210610_104042

IMG_20210613_161954
IMG_20210613_161954

IMG_20210609_231602
IMG_20210609_231602

1/14

ATLETISMO

Tercena - Fátima a PÉ

Se em 2020 tentámos levar, a correr e em autonomia, a camisola do SPC-ECO pelos caminhos de Fátima e ficamo-nos por Santarém, algo havia a mudar!!! O trabalho de casa não estava bem feito…..

Assim, quase um ano depois e com o trabalho de casa sabido, decidimos “esticar a camisola” do SPC-ECO , partindo a correr, não da Expo, mas aqui mesmo de casa (porque não?) e a saída deu-se ás 22h de sexta feira, depois de um dia inteiro de trabalho. Parámos em Fátima 30h depois (25:24h de corrida) com o sabor de objectivo cumprido!

Pelo meio ficou um treino onde se pretendeu experienciar a privação do sono (praticamente duas noites em dormir), a capacidade de improviso (o confinamento começou ás 13h de sábado com tudo LITERALMENTE fechado), a capacidade de resistência/adaptação á comida minimalista dos ultra maratonistas (gel, barras e suplementos), a nossa capacidade de resistência ao facto de termos de transportar tudo o que nos fosse necessário (a capacidade de água era de 4l) e por fim encontrar o ritmo certo para uma distância maior que nos propomos cumprir (PT281 de 22 a 26 julho/2021).

O objectivo foi amplamente cumprido (chegamos antes da hora prevista), alimentados e somente com pequenas queixas mas …sonolentos.

Registe-se negativamente que sofremos mais com o frio durante a noite na zona de Minde (6ºC) do que com o calor durante o dia na planície Ribatejana. E também nos troços do “caminho” que se sobrepõe a estradas nacionais/municipais, devido ao transito e ás curvas “cegas” onde um peão está sempre em risco.

Em complemento envio as fotos tiradas durante o percurso.

Registe-se positivamente a qualidade da marcação do percurso (que justificou e pesou na nossa escolha do destino a cumprir).

Desta vez a camisola do SPC-ECO chegou ao destino

2021 Fatima Pe 02
2021 Fatima Pe 02

2021 Fatima Pe 01
2021 Fatima Pe 01

2021 Fatima Pe 10
2021 Fatima Pe 10

2021 Fatima Pe 02
2021 Fatima Pe 02

1/11

T R A I L

TRAIL das MULHERES

2021 - 3 Julho

Mais um grande desafio nos dias que correm 

Vamos coorrganizar um Trail inteiramente para Mulheres 

Será um Sunset na Fabrica da Polvora de Barcarena

Trail 10Km + Caminhada 5Km

Inscrições em 

https://traildasmulheres.com/

170161406_120805373413462_11179707045111
170161406_120805373413462_11179707045111

170161406_120805373413462_11179707045111
170161406_120805373413462_11179707045111

1/1

2º OEIRAS TRAIL

2021

Devido a todos os condicionalismos impostos pela DGS face à pandemia estamos sendo confrontados com o adiar das autorizações necessárias para a realização do nosso Trail

A nossa vontade é a realização do mesmo e brevemente daremos noticias assim que tivermos uma data

Em principio será a 31 de Outubro de 2021

Escola de Ciclismo de Oeiras

Escola de Ciclismo de Oeiras

Retomamos os treinos da nossa Escola de Ciclismo de Oeiras

Estamos com treinos regulares às 5ªf e 6ªf às 18:30h às 20:00h e aos Sábados e Domingos 10:30h às 13:00h

Escola de Ciclismo de Oeiras

 

Esta será as nossas cores para a presente época da Escola de Ciclismo de Oeiras

Quase triplicamos o numero de atletas em relação á época anterior

Ansiosos pelo inicio da competição

85021197_1574831189307257_58452503314951
85021197_1574831189307257_58452503314951

IMG_7713
IMG_7713

84548300_1574835325973510_75809243418318
84548300_1574835325973510_75809243418318

85021197_1574831189307257_58452503314951
85021197_1574831189307257_58452503314951

1/7
Catarina Espada
David Luta
David Palhais
Diogo Figeiredo
Francisco Lazaro
Guilherme Garcia
Leonor Casimiro
Leonor Santos
Mariana Resende
Mateus Pires
Miguel Alves
Pedro Rodrigues
Rafael Inacio
Rafael Santos
Sara Casimiro
Tiago Rodrigues
Tiago Silva
Tomas Pais
Vitorio Almeida
1/1

Competição Jovem

A COMPETIÇÃO

 

Este ano de 2021 arrancou a classe de competição 

Dos Cadetes aos Sub23

Contamos com 8 atletas, mas outros já estão na forja para alargar este Team

VAI FICAR TUDO BEM

3# Taça de Portugal XCO - Marrazes - 22 e 23 Maio

Realizou-se este domingo a 3ª Prova da Taça de Portugal de XCO - Cross Country Olímpico, em Marrazes, que contou com a participação de mais de 400 atletas portugueses e estrangeiros. Uma Prova Internacional de categoria C2 da UCI, desenhada num percurso bastante exigente fisicamente e com algumas zonas técnicas bem sinuosas, que os nossos atletas ultrapassaram de forma exemplar, demonstrando a importância de todo trabalho desenvolvido pelo Mister Paulo Pais.

A Escola de Ciclismo de Oeiras conquistou a 7ª Posição entre as 30 equipas participantes ocupando, após esta prova, o 6º lugar no ranking nacional.

A nível individual, na categoria de Cadetes Femininas, Catarina Espada foi 5ª e Mariana Machado 8ª Classificada. Em Cadetes Masculinos Igor Januário foi 11º e Mateus Pires 23º.

Sara Casimiro conquistou a 6ª posição em Juniores Femininas, em Juniores Masculinos, Guilherme Garcia alcançou a 17ª posição e Francisco Lázaro a 23ª.

Na categoria de Sub-23 João Rebocho foi 26º classificado.

Um agradecimento a quem nos apoia nestes desafios, ao nosso fotógrafo Rui Alexandre que tão bem regista os melhores momentos, e nos permite ver o desempenho dos nossos atletas nestas provas ainda vedadas ao público, ao nosso staff e a todos os patrocinadores

2021 #3 Taça XCO Marrazes
2021 #3 Taça XCO Marrazes

2021 #3 Taça XCO Marrazes 02
2021 #3 Taça XCO Marrazes 02

2021 #3 Taça XCO Marrazes 80
2021 #3 Taça XCO Marrazes 80

2021 #3 Taça XCO Marrazes
2021 #3 Taça XCO Marrazes

1/42

Inter-Regional Estrada Zona B - Quinta Conde - 22 Maio

Realizou-se ontem o Encontro Inter-Regional de Estrada Zona B na Quinta do Conda, corrida onde estiveram presentes cerca de 190 atletas entre os quais a SPC-Escola de Ciclismo de Oeiras que marcou a sua estreia nesta vertente do ciclismo de Estrada.

Apesar de ser uma vertente para a qual os nossos atletas não trabalham, os resultados desportivos foram bastantes positivos alcançado um pódio individual em todos os Escalões presentes.

Na geral por equipas conquistamos o 8.º lugar entre as 21 equipas presentes, tendo ficado penalizados pela falta de um escalão.

Parabéns a todos os atletas, treinadores, diretores e pais pelo empenho e dedicação que tornam tudo isto possível.

Estiveram presentes a representar as cores das Escola os seguintes atletas:

Benjamins

1.º Tiago Atilano

7.º Salvador Resende

Infantis

3.º Rafael Inacio

8.ª Carlos Justino

Juvenis

3.º Ricardo Piedade

8.º David Luta

10.º Tomás Pais

35.º Diogo Figueiredo

6.ª Mariana Resende (Juvenil Feminina)

Parabens Campeões

2021 Inter Reg Estrada B 00
2021 Inter Reg Estrada B 00

2021 Inter Reg Estrada B 02
2021 Inter Reg Estrada B 02

2021 Inter Reg Estrada B 20
2021 Inter Reg Estrada B 20

2021 Inter Reg Estrada B 00
2021 Inter Reg Estrada B 00

1/10

Inter-Regional de Escolas BTT - 5 Junho

 

Nesta fase complicada do País o SpC-ECO arriscou na organização de mais um grande evento de escolas de BTT.

Num espaço que já vai sendo habitual, a zona envolvente à Fábrica da Pólvora de Barcarena, reuniram-se todos os clubes (21) com formação de atletas de BTT num grande encontro com 290 jovens.

Num circuito com pormenores técnicos de elevada dificuldade, não poderia deixar de ser aconteceram algumas quedas que provocaram pequenas escoriações, mas nada de grave.

Tiveram presentes diversas entidades do nosso Concelho que puderam verificar in loco a dimensão deste evento e o trabalho que vem sendo feito pelo nosso clube no BTT.

Tirando alguns tempos de espera para a saída dos resultados (mas dentro do horário) quase (?) que posso afirmar que este evento teve uma organização exemplar, o qual foi possível devido à colaboração de pais e amigos que ajudaram o SpC-ECO.

Obrigado aos nossos treinadores Paulo Pais e Luís Figueiredo, que prepararam os nossos atletas que obtiveram uma prestação espetacular onde conseguimos diversos pódios e que obtivemos o 1º lugar por equipas.

SOMOS CAMPEÕES!

cartaz2021
cartaz2021

IMG_7298
IMG_7298

IMG_7655
IMG_7655

cartaz2021
cartaz2021

1/171
84548300_1574835325973510_75809243418318
1/0

EVENTOS 

 

Triatlo de Oeiras - 16 Maio

 

Hoje foi mais uma grande evento onde o SportpontoCome - Escola de Ciclismo de Oeiras marcou presença.

Numa manhã encoberta mas óptima para a prática da modalidade.

A convite da CMO lá estivemos nós, como "batedores" no ultimo terço da prova, no atletismo

Acompanhamos o 1º e o ultimo em masc e fem nas três provas realizadas

Agradeço à CMO pelo convite e aos nossos atletas que se disponibilizaram a representar as nossas cores!

Obrigado

2021 Triatlo Oeiras 00
2021 Triatlo Oeiras 00

2021 Triatlo Oeiras 02
2021 Triatlo Oeiras 02

2021 Triatlo Oeiras 94
2021 Triatlo Oeiras 94

2021 Triatlo Oeiras 00
2021 Triatlo Oeiras 00

1/48

Somos Portugal - ECO na TVI - 6 Junho

 

O Concelho de Oeiras foi o escolhido pela TVI para gravar o programa semanal do SOMOS PORTUGAL.

O convite foi feito ao SPORTpontoCOME – Escola de Ciclismo de Oeiras para estar presente.

Pudemos dar a conhecer a nossa Escola de BTT, devido a algumas restrições não pudemos comparecer com todos os nossos atletas, mas deu para mostrar as nossas cores.

Obrigado!

00
00

01
01

85
85

00
00

1/50

Vídeo do Programa

66.jpg

Campeonato do Mundo Para-Ciclismo - 9 Junho

 

Campeonato do Mundo de Para-Ciclismo

O SpC-ECO foi convidado para estar presente na Cerimónia de Abertura do Campeonato do Mundo de Para-Ciclismo

A realizar-se no Autódromo do Estoril de 9 a 13 de Junho

Comparecemos com 8 atletas entre vários clubes de Lisboa para apresentar os países participantes neste Campeonato

IMG_7660
IMG_7660

IMG_7661
IMG_7661

IMG_7741
IMG_7741

IMG_7660
IMG_7660

1/42

Destreza de BTT

 

Mexe-te em Oeiras - Formação e Destreza

 

Decorreu na Fabrica da Pólvora de Barcarena mais uma formação e destreza de BTT

Compareceram cerca de 73 atletas e que foram separados por vários níveis de dificuldade técnica

Mais uma parceria da CMO e do SpC-ECO

De um modo geral este evento foi do agrado dos participantes assim como dos familiares e encarregados de educação que acompanharam os mais jovens

Obrigado à Ana Rodrigues (CMO) que continua a depositar confiança em nós

Obrigado aos treinadores e aos atletas masters que acompanharam os mais jovens e que partilharam alguns dos seus conhecimentos

Desejo as melhoras ao jovem que no final teve uma queda no final

Obrigado a todos

175031536_2573173046139728_2383629672880
175031536_2573173046139728_2383629672880

2021 Mexe Oeiras Destreza 008
2021 Mexe Oeiras Destreza 008

2021 Mexe Oeiras Destreza 210
2021 Mexe Oeiras Destreza 210

175031536_2573173046139728_2383629672880
175031536_2573173046139728_2383629672880

1/35

JOGOS DE OEIRAS

 

SportpontoCome

 

Consulte o calendário e escolhe a modalidade que queres experimentar!

Inscreve-te pelo Sportpontocome e pela freguesia de Barcarena

https://www.jogosdeoeiras.pt/calendario/

VAI FICAR TUDO BEM

logo.png
Cartaz-3a-Edicao-JdO
Cartaz-3a-Edicao-JdO

Cartaz-3a-Edicao-JdO
Cartaz-3a-Edicao-JdO

1/1

Jogos de Oeiras - Mini Golfe

 

Iniciaram os Jogos de Oeiras de 2021, desta feita com o Mini golfe

O SportpontoCome marcou presença e arrecadou os primeiros pontos para o clube

Novas experiências estão aí à porta

2021 JO Mini Golf 00
2021 JO Mini Golf 00

2021 JO Mini Golf 01
2021 JO Mini Golf 01

2021 JO Mini Golf 08
2021 JO Mini Golf 08

2021 JO Mini Golf 00
2021 JO Mini Golf 00

1/9

Jogos de Oeiras - Orientação - 16 Maio

 

Mais uma modalidade, mais uma experiência

Os Jogos de Oeiras prova de Orientação realizou-se hoje no Parque dos Poetas

Um espaço magnifico para estas actividades onde o lazer se cruza com o desporto

O Sportpontocome marcou presença num ambiente familiar mas onde a competição entre os mais novos se fez sentir

Parabens!

2021 Jogos Oeiras - Orientação 02
2021 Jogos Oeiras - Orientação 02

2021 Jogos Oeiras - Orientação 06
2021 Jogos Oeiras - Orientação 06

2021 Jogos Oeiras - Orientação 12
2021 Jogos Oeiras - Orientação 12

2021 Jogos Oeiras - Orientação 02
2021 Jogos Oeiras - Orientação 02

1/9

Jogos de Oeiras - Atletismo - 30 Maio

 

Decorreu no Palácio Marquês de Pombal em Oeiras a 3ª edição dos Jogos de Oeiras na vertente do Atletismo.

O SpC-ECO marcou presença com cerca de 14 crianças entre os 7 e os 10 anos numa manhã solarenga e ideal para a prática desportiva.

O espaço é magnifico e onde se conseguiu cumprir com as regras impostas pela DGS, os atletas estivaram separados dos seus educandos, mas podendo assistir às suas performances atléticas.

Pelo que oscultei junto dos nossos jovens divertiram-se e conviveram com outras crianças o que me parece ser o mais importante

Quanto aos resultados, foram todos uns Campeões!

Parabens!

Jogos de Oeiras - BTT - 03 Junho

 

3ª Edição dos Jogos de Oeiras 2021.

A CMO delegou ao SpC-SCO a organização deste grande evento em Escolas de BTT.

Um dia magnifico para a prática da modalidade, embora ventoso o que não facilitou a colocação de baias e faixas publicitárias.

De início existiu algum stress com a achegada em grande volume da criançada, alguns a terem a primeira experiência do género.

Houve uma participação elevada devido ao envolvimento por parte de algumas escolas.

De manhã participaram os 4 primeiros escalões dos 6 aos sub13.

A tarde foi para os escalões seguinte dos sub15 aos Masters 60

Não houve acidentes de maior monta o que é sempre agradável.

Pena foi que o publico não pudesse estar mais dentro do evento, mas as limitações exigidas pela DGS assim o obrigam.

Quanto aos resultados, neste evento não era o mais importante, embora tenham sido muito honrosos para as nossas cores.

Um grande obrigado a todos os atletas, treinadores, colaboradores e amigos da Escola de Ciclismo de Oeiras que nos ajudaram a realizar este grande evento.

BANNERS_JO_ATLETISMO_INSTAGRAM 1
BANNERS_JO_ATLETISMO_INSTAGRAM 1

IMG_6685
IMG_6685

IMG_6839
IMG_6839

BANNERS_JO_ATLETISMO_INSTAGRAM 1
BANNERS_JO_ATLETISMO_INSTAGRAM 1

1/140
CARTAZ_JdO_BTT
CARTAZ_JdO_BTT

IMG_6841
IMG_6841

IMG_7247
IMG_7247

CARTAZ_JdO_BTT
CARTAZ_JdO_BTT

1/160

PARCERIAS

Para 2021 o SPORTpontoCOME estabeleceu mais parcerias!

Veja os nossos patrocinadores assim como as condições de algumas das parcerias obtidas pelo SpC com alguns dos nosso Patrocinadores

Para duvidas pontuais contacte o SpC ou diretamente o nosso parceiro