Eventos - SpC - 2018

Decorreu nas imediações da Fabrica da Pólvora um evento da CMO/SPC
No âmbito do programa da CM Oeiras Mexe-te em Oeiras 2018
Organizamos uma acção Formação Destreza Técnica de BTT
Contamos com cerca de 65 BBTistas e de 20 colaboradores que ajudaram a levar a cabo projecto
A actividade teve níveis e percursos com dificuldades diferenciadas, mediante avaliação e aptidão dos inscritos.
Irá aprender as técnicas básicas da modalidade e noções de segurança.

Obrigado a Todos

Ciclismo vai à Escola  - 20 Maio

A Escola de Ciclismo de Oeiras sempre na linha da frente! A ECO-SpC foi convidada pela Junta de Freguesia de Queluz / Belas para um desafio que contou com o aval da Federação de Ciclismo no projecto o Ciclismo vai à Escola. A escolha recaiu na Escola Padre Alberto Neto em Queluz e consiste em que as crianças da pré-escolar e ensino primário passam ter o contacto com a bicicleta e absorver alguns ensinamentos. Foram instalados alguns stands da UVP, JFB, Oficinas Pais, ECO-SpC para apoio à atividade. A ECO-SpC com a coordenação do nosso Treinador Paulo Pais conseguimos fazer esta actividade para 630 Crianças e algumas auxiliares de educação. Parabens a todos os colaboradores !!!

15º Aniversário Nirvana - Open Day - 2 junho

Mais uma vez o SportpontoCome está presente com um Stand no Open Day no 15º aniversário dos Nirvana Studius

A nossa presença poderá ter passado um pouco despercebida devido ao facto de quando montávamos o nosso stand e devido ao vento forte danificou a estrutura da tenda pelo que optamos por uma mostra mais singela

Obrigado pela confiança que depositam em nós

Mexa-se na Marginal - 10 Junho

Mais um grande evento da CMO e que contou com o SpC como parceiro nesta manhã desportiva na Marginal

Já é um evento de referência às portas de Lisboa

A Escola de ciclismo pode mostrar algumas das suas valências desportivas na formação de jovens desportistas

4º Aniversário SpC - Sessão Solene - 14 Setembro

Decorreu na nossa Sede no dia 14 de Setembro uma Sessão Solene do nosso 4º aniversário
Estiveram presentes cerca de 55 pessoas entre entidades oficiais, sócios e amigos
Foram premiados alguns atletas pela assiduidade nas provas de atletismo assim como a distinção dos prémios ECOBIKE onde por eleição entre os jovens da ECO elegeram o Melhor Atleta, Tomás Pais, Melhor Amigo Lara Fernandes e Atleta Revelação Tiago Silva
Foi também Homenageado a titulo Postomo o sócio fundador e ex Presidente da AG Sr Vitor Alves
Após algumas intervenções das entidades Oficiais segui-se os Parabéns ao SpC e confraternização entre os presentes

Caminhada Solidária - Nirvana - 15 Setembro

A Caminhada Solidária já vai na 4ª edição e serve de apresentação do circuito de BTT da nossa prova das 3H de Resistência
Os presentes ofertaram cerca de 80Kg de alimentos que foram recolhidos pelo Centro Paroquial de Barcarena
Numa tarde com algum calor para esta actividade, mas serviu para simular no mesmo horário da nossa prova
Contou com cerca de 100 pessoas incluindo muitas crianças
Os presentes puderam conhecer algumas paisagens magnificas da nossa Freguesia assim como das dificuldades que todos ao BTTistas irão passar na prova
A todos os presentes obrigado por acreditarem em nós

Marginal sem Carros - 16 Setembro

Mais um grande evento da CMO a Marginal sem Carros em que o SPC-ECO faz parceria com a CMO decorreu hoje na marginal onde marcamos mais uma vez presença
Fizemos a divulgação da nossa escola de ciclismo assim como do nosso grande evento do dia 22/9
A adesão do publico e da criançada é o que nos faz pedalar por esta causa

3H BTT PIC Solucion Barcarena-Oeiras - 22 Set

A 4ª edição das 3H de BTT PIC Solucion de Barcarena Oeiras decorreu a 22 de Setembro e mais uma vez nos estúdios Nirvana

Mais uma vez marcamos a diferença pelo grande sucesso que é este nosso evento

Nos escalões jovens marcaram presença 50 jovens a correr pelas nossas cores tendo obtido 10 podiuns

Para consulta detalhada dos resultados consulte o site

Para mais fotos consulte o nosso Facebook

Parabéns a todos os atletas

Mexe-te em Oeiras - 27 Outubro

Em colaboração com a CMOeiras o SpC-ECO fez a parceria na organização do evento de BTT Um Passeio Familiar de BTT no Jamor Compareceram cerca de 60 atletas com idades dos 6 aos 70 num convívio desportivo pelos trilhos do Jamor Após o passeio inicial em conjunto houve a necessidade de separamos em dois grupos de níveis técnicos diferenciados

Obrigado a todos

Luzes de Natal - 1 Dezembro

Pelo 5º ano consecutivo o SpC organizou o Passeio das Luzes de Natal
O passeio teve como objectivo juntar sócios atletas e amigos numa confraternização saudável, de Tercena-Lisboa_Tercena
Juntamos cerca de 50 ciclistas que fomos recolhendo ao longo do percurso
Após as fotos da praxe junto à árvore de Natal lá seguimos para a bela bifana onde se juntaram alguns familiares depois segui-se a bela ginginha
já de barringuinha cheia lá fizemos o regresso onde tudo correu bem e sem acidentes (poucos mas sem mazelas)
Obrigado a todos e até à proxima